CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 25 de dezembro de 2010



Você que está lendo esse post,pode estar se perguntando o porque de um feliz natal tão "dramático",com a foto de um bebê chorando!
Bom,vou tentar explicar!
Natal,pra mim era sinônimo de união,de amor,de fraternidade,de paz,de felicidade.Aliás ainda é,só que agora de um modo diferente!
Natal me faz lembrar dos tempos de criança,dos tempos que a família ainda estava grande,que nenhuma ausência era sentida,que nenhuma dor estava presente.!

Hoje é com muita dor que agente comemora,ou pelo menos tenta comemorar,recordando tradições que tornavam essa data ainda mais "especial".
Eu tenho que confessar que eu sinto medo do natal,porque é uma data que na minha família se dá as mãos pra rezar,e a cada ano que passa,a ausência de algumas pessoas é notada.É difícil olhar pro lado e não encontrar aquelas mãos que estavam ali,é difícil pensar que aquela roda pode diminuir nos próximos anos,que mais ausências sejam sentidas.E que o natal se torne ainda mais "triste".Eu tenho medo.Muito medo!Me faz chorar...
E é por isso que todo ano,a única coisa que eo peço a meia
-noite: é que papai do céu dê saúde a todos,e que no próximo natal estajamos todos no mesmo lugar,festejando essa data que aos poucos vai se tornando ainda mais triste!
Já que não podemos impedir nenhuma partida!
E é exatamente isso que eu pedi NESTE NATAL: SAÚDE!

Mayra Coimbra

Um comentário: