CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 4 de dezembro de 2010

Adeus!

Adeus!
Não é nada fácil de dizer.
Meu Deus,que dor é essa!
O tempo,nem ele pode apagar,
cada canto dessa casa,tem um pedaço meu.


Ateu,é todo aquele
que duvida,
que o sonho não vem daqui,é lá do ceu.
Sofri,vou confessar também sorri.
Me encolhi num cobertor,e duvidei da sorte.
Amigos,
muito mais que amigos,eu fiz. eu fiz.


Amigos,
muito mais que amigos,irmãos. irmãos.
Enfim,onde vai dar esse caminho.
Estrelas,constelação!
Valeu,vamos se encontrar,tomar um vinho.
Pra chorar,sorrir,falar,coisas do coração,
meu coração!
Amigos,muito mais que amigos,eu fiz. eu fiz.
Amigos,muito mais que amigos,irmãos. irmãos.

Adeus,
Ó meu Deus que dor é essa,
SAUDADE!
Adeus!
Cada canto dessa casa tem um pedaço meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário