CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 14 de dezembro de 2010


Hoje eu estou com meus pés e minhas mãos atadas!
Estou sentindo a dor de ver uma das pessoas que MAIS amo passando mal.
É uma sensação de inutilidade.É uma sensação de querer dividir com ela as dores,os remédios,as agulhadas.
É uma vontade de tirar ela de lá,e me deitar no lugar dela,pra ela não precisar de passar por nada daquilo.
É uma vontade de dar MINHA VIDA pela dela.
É uma dor que não se explica,é uma impotência que sentimos diante de não podermos fazer NADA pra aliviar o seu sofrimento.
Mas me ensinaram,que agente pode SIM,e pode fazer MUITO por essa pessoa.!
Agente deve apenas fechar os olhos,e conversar com nosso papai lá de cima!Ele SIM pode fazer oque nós mais queríamos mas estamos incapacitados!
E é isso que eu vou fazer agora,e peço que quem ler,ou ver isso,reze também,mesmo que não saiba de quem eu estou falando.

Obs: Meu irmão,eu seei que você não vai saber talvez NUNCA do que está escrito aqui.Mas saiba que nesse exato momento,tem alguém rezando baixinho,conversando com papai do céu,pedindo pra ele ser o seu médico,e estar sempre do seu lado,cuidando de você,pra que NADA,NADA aconteça a você,e que você saia dessa logo,pra gente poder comemorar e agradecer a Deus,por que eu tenho certeza que ele pode TUDO,e ele vai te tirar dessa!

Eu te Amo Dudis!
Talvez eu nunca tenha te dito isso,mas eu  Te Amo MUITO meu irmão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário