CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010


2010?
Foram muitas alegrias,muitas vitórias,muitas conquistas,muitos sonhos realizados,muitos aprendizados,muitas lutas que foram travadas,muitas mudanças,que trouxeram dor,choro,lágrimas,desespero,saudade,distância!
Seria ignorância minha se disesse que este ano não valeu a pena.!
Aliás,valeu MUITO a pena,toda dor,todo choro,todo fim,toda partida não foi em vão,eu pude conquistar coisas que eu nunca pensei que fosse capaz,travei batalhas que nunca pensei que fosse vencer,e posso dizer com todas as palavras: EU VENCI,mais um ano!
Passei por cima dos momentos ruins,e não os deixei pra trás,trouxe comigo,o aprendizado,e a certeza de que recomeçar é SEMPRE preciso!.
Não foi muito fácil,eu adimito,aliás a desesperança ás vezes toma conta,e acaba por nos derrotar de imediato,por vezes fui tomada pelo medo,pela falta de perspectiva,pela vontade de ficar no meio do caminho e não dar mais um passo!Mas eu agradeço a todos que sempre estiveram do meu lado,que me impulsionaram a não desistir,frente aos meus obstáculos!

Este ano pra mim,foi um ano de finalizações de etapas e realização de sonhos!Conclui meu ensino médio,atingi a maior idade!Sinto as dores de ter que abandonar algumas conquistas,mas levo comigo as lembranças que construirão minha história.Eeeee que histórias!.
Que neste novo ano,os erros possam ser deixados pra trás,e que os aprendizados sejam colocados em pratica!

Queria agradecer a todos que estiveram ligados direta ou indiretamente a mim,que me ajudaram,que compartilharam meus bons e maus momentos.
E que venha vários outros anos,e que eles sejam repletos de sonhos,de amor,de vitórias,de felicidade,de união,de paz,de SAÚDE,de esperança,e de FÉ!
Que venha 2011 e ADEUS 2010!
(sinto meus olhos se encherem de lágrimas,da uma dorzinha,um aperto no peito,não gosto de virada do ano,maaas tudo passa,tudo sempre tem que passar,e com 2010 não vai ser diferente!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário