CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

prazer,eu sou...

'é preciso me apresentar...
Sou uma mistura de tudo que se possa imaginar dentro de uma capacidade de apenas não ser nada em definitivo.Sou aquela que não consegue se encaixar em moldes pré-existentes,parece que ninguém nunca foi antes de mim!Me incomodo com isso,ás vezes, e muito!Sou cheia de sentimentos,parece que minhas experiências se manifestam em cada ato e quase sempre,de vez em quando,tudo isso pesa.Mas não tem modo,não existe maneira que me faça ser diferente.E ainda graças a Deus sou diferente!Sou algo que pesa e que tem o dom da leveza,algo que chora e que se manifesta em sorrisos,algo de forte mas que se desmancha quando encontra água!

2 comentários:

  1. Má, bom blog pra tii, e que aqui você possa expressar todos os seus sentimentos, independentemente de qual seja ele; amor, felicidade, tristeza, etc.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Má ficou lindo!!Espero que ele seja mais um lugar onde vc possa escrever tudo aquilo que sente!!Beijos!!TE AMO!!

    ResponderExcluir