CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

' inevitáveis mudanças...

Mudaram as estações mas nada mudou,mas eu sei que alguma coisa aconteceu,tá tudo assim tão diferente ...
Quem nunca acordou parecendo estar em outro mundo?!
Aquele lugar,aqueles rostos eram familiares,mas nada era do jeito que deixei!Alguma coisa estava fora do lugar,mas eu não sabia explicar oque exatamente tinha acontecido ali.
Eu me sentia uma "estranha fora do ninho",alguns me olhavam carinhosamente,o mais estranho era que esses olhares vinham de rostos que eu não distinguia.Eu procurava incessantemente nos mesmos lugares,tudo aquilo que deixei antes de me deitar,mas nossos olhares nem se quer se cruzavam.Os conhecidos já pareciam me desconhecer.Eu era uma espécie de animal,eles não se importava com minha presença!Nesse momento senti que algo de errado estava acontecendo apesar da familiaridade da cena,foi aí que eu entendi que tudo muda.Nada permanece no mesmo lugar onde deixamos.Existe um fluxo invisível que não nos permite seguir o mesmo caminho.Nada permanece intacto,nem as nossas convicções,nem as nossos ideias,nem as nossas afinidades.Talvez essa mudança seja favorável,a vida não se resume só aquilo que está estático!É por isso que existe o Sol,pra você acordar de manhã, e enxergar que ele está lá, pra te lembrar de que não há nada insuperável.Os dias prosseguem,e aquilo que não me destrói, me fortalece.Tudo é aprendizado, basta você querer enxergar isso .

Um comentário: