CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Ninguém precisa ficar sabendo que eu tenho medo de escuro. Nem que sou fraca para bebida. Ninguém precisa saber que eu tenho medo de altura e choro com os finais felizes dos filmes. Não é necessário que ninguém saiba que eu choro antes de dormir. E nem que eu penso em você vinte e quatro horas por dia. Ninguém precisa saber que eu canto embaixo do chuveiro. E que meus pés são feios. Ninguém precisa saber que eu quero me casar com você, ter três filhos lindos e ir morar numa ilha deserta. Ninguém precisa saber que eu não sou nada fotogênica e que odeio falar ao telefone. Ninguém precisa saber que escrevo para abafar meus medos e angustias. Ninguém precisa saber que eu tenho medo das pessoas. E principalmente; ninguém precisa saber que isto é uma confissão.
— Leiriane Araújo, em coisas que ninguém precisa saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário