CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Não consigo imaginar o que vai acontecer comigo daqui um mês, nem sequer o que acontecerá amanhã. Meu futuro, anda incerto, instável, inseguro, insano. Me sinto cada vez mais despreparada pra encará-lo. Temo cada passo dado, cada ato articulado, e qualquer palavra pronunciada. Se eu pudesse prever o que me aguarda amanhã, talvez eu me armasse da cabeça aos pés, pra partir pra mais uma, das várias lutas diária. Ou talvez, eu só me entregaria aos sonhos e viveria aquela velha história imaginária. Mas dizem os inteligentes, que a graça se encontra no mistério de não saber o que está pra acontecer. Pois eu, preferiria ser eternamente burra, do que viver a agonia de não saber o que esperar do amanhã.

 - Mayra Coimbra

Nenhum comentário:

Postar um comentário