CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 20 de dezembro de 2011



Eu gosto da poesia, onde as coisas podem se tornar imaginárias. O sorriso tem aroma de morango, o choro possui gosto de chocolate amargo e os abraços são esmagadores. Onde o amor se torna algo maravilhoso, não machuca, não fere. Provoca sorrisos verdadeiros. Onde a lágrima é substituída por um sinal de esperança. Onde a dor não dura por muito tempo, trazendo a tão esperada felicidade de volta. Onde a esperança sempre reina em momentos mais tristes […] Sabe eu gosto de viver isso, de imaginar palavras. Eu gosto do imaginário, pois lá a dor revigora-se em alegria, o choro revigora-se em sorrisos. E o amor.. ah o amor ele se torna algo lindo, que encanta a todos - Acho que agora isso virou o meu mundo, onde eu possa imaginar as coisas menos complicadas, onde a felicidade sempre reinará, e os meus sonhos sempre terão um lugar de destaque para me lembrar que sonhos foram feitos para serem realizados e não esquecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário