CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 1 de outubro de 2011




11 anos...
Parece que foi ontem! Já se passaram tantos anos, mas a dor continua ali.
A saudade insiste em doer mais. Talvez as lembranças não são tão corriqueiras,
mas a dor se não é a mesma, é pior do que a 11 anos atrás.
É tão estranho, mas você se depara pensando em como seria sua vida se uma
pessoa ainda estivesse ali. Talvez tudo seria diferente. Talvez a família estivesse
mais unida, talvez os abraços fossem mais verdadeiros, talvez os sofrimentos fossem
menores, talvez os laços fossem ainda mais estreitos, ou talvez você seria apenas MAIS feliz.
Não sou muito boa em aceitar perdas, não sei me despedir de nada. Tenho a necessidade de
me manter perto, de sentir, de amar... Talvez seje por isso que eu ainda sofro até hoje!
Ahhh como eu daria tudo por mais um abraço, por mais um beijo, por uma despedida de verdade.
Faltam palavras, falar de perdas é silêncio. É dor, é pranto.
Fico com versos de Legião Urbana pra dizer tudo que há por dizer, tudo que ficou para trás:

É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais. (...)

Eu continuo aqui,
Com meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você em dias assim
Um dia de chuva, um dia de sol
E o que sinto não sei dizer.
Vai com os anjos! vai em paz.
Até a próxima vez.(...)

Eu aprendi a ter tudo o que sempre quis
Só não aprendi a perder
E eu, que tive um começo feliz
Do resto não sei dizer.


Mayra Coimbra

Nenhum comentário:

Postar um comentário