CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 3 de março de 2011




Sabe quando nada mais parece fazer sentido?Quando tudo muda de lugar e você não reconhece absolutamente nada que está a sua volta?!É assim que estou me sentindo!A sensação é que eu viajei e agora ao voltar,minha vida sofreu efeitos de um furacão,onde tudo parece ter saído do lugar.As coisas não estão onde eu deixei,as pessoas não estão ao meu lado,é uma sensação de abandono.Você estava acostumada a receber mensagens,a trocar palavras carinhosas com as pessoas,você tinha pra quem contar as coisas mais retardadas que lhe acontecia,e sempre tinha alguém pra te escutar,pra te ouvir,pra te abraçar,pra dizer que você era dramática demais,ou simplesmente pra te dizer que estava do seu lado pra sempre,independente de tudo.E agora?Onde tudo isso está?Sinto saudades.Sinto saudades do tempo em que era feliz,dos sorrissos,das brincadeiras,dos apelidos,dos olhares,do tempo em que eu "era" importante pra alguém,do tempo em que eu era "tudo" o que ela precisava.Mas não sei porque,a vida insiste em revirar tudo,e trocar os personagens de lugares.Nada faz sentido algum!Eu queria acordar e perceber que isso tudo era só um pesadelo,e que essa história terminaria bem!Eu só queria acordar e ter minha vida de volta,a vida que eu sempre sonhei pra mim!

Mayra Coimbra

Nenhum comentário:

Postar um comentário