CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 3 de março de 2011


Olho pela janela,meus sonhos estão passando como carro em movimento.
Sinto que devo interferir na dinâmica do tempo,e roubar tudo que ainda me pertence.
Mais sinto medo,MUITO medo.
Tento avançar,mas não consigo.
Minhas pernas travam,e minha coragem desaparece.
Sinto que devo aproximá-los de mim,mas tenho medo dos meus próprios sonhos.
Medo deles não me quererem mais.
Medo desses sonhos terem escolhidos outra sonhadora pra poder sonhá-los.
Medo de não te-lo sonhado da forma como deveria.
Fico parada,olhando ao longe tudo passar.
A sensação de fracasso é tudo que resta!
Mesmo desejando parar,estou continuando: falta forças pra buscar!
Eu só preciso de uma pista,de uma pista pra poder continuar...
               Mayra Coimbra

Nenhum comentário:

Postar um comentário