segunda-feira, 28 de novembro de 2011
sábado, 26 de novembro de 2011
Sinto dentro de mim uma explosão. De tudo, principalmente de emoções. Elas chegam impiedosas, feito rajada forte de vento. Quase me derrubam, tento me segurar. Na verdade, tento segurar tudo porque quero tudo pra mim.
Não há nada melhor do que o tempo e a convivência para percebemos o que realmente é latente, o que grita dentro de nós e o que sentimos de verdade.
Clarissa Corrêa
sexta-feira, 25 de novembro de 2011
“Eu não podia apenas sorrir quando me lembrasse de você? Mas acontece tipo assim: lembro do seu rosto, do seu abraço, do seu cheiro, do seu olhar, do seu beijo e começo a sorrir, é assim mesmo, automático, como se tivesse uma parte do meu cérebro que me fizesse por um instante a pessoa mais feliz do mundo, mas que só você, de algum modo, fosse capaz de ativar. Eu sei, é lindo. Mas logo em seguida, quando penso em quão longe você está sinto-me despedaçar por inteiro.”
Caio F. Abreu
“Aquilo que é bom, e de verdade, e forte, e importante - coisa ou pessoa - na sua vida, isso não se perde. ”
Caio Fernando Abreu
“Vai saber o que ele tem, nem ele sabe. Mas tem. Nem posso dizer que tentei evitar, pois já descobri que se você evitar a vida, ela acontece do mesmo jeito.”
Tati Bernardi
“ Eu te amo independente do amor . Eu te amo quando considerar errado amar. Eu te amo quando for proibido, quando me deixarem, quando você quiser e principalmente quando não quiser e precisar . Quem sabe você precise do meu amor tanto quanto eu preciso te amar.”
Tati Bernardi
quinta-feira, 24 de novembro de 2011
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
Ah, e eu estou te esperando, com meu vesido curto, óculos escuros grandes e meu coração pulsando forte, e te abraçar até sentir o mundo girar apenas para nós. É, eu gosto muito de ti.
Caio F.
“Virava pra lá e pra cá na cama. Estava impaciente. Até me sentei no escuro. Pensei: Não era uma posição o que eu procurava. Era você…”
(Caio Fernando Abreu)
“Saudade saudade saudade saudade saudade saudade saudade saudade. Amor amor amor amor amor amor amor amor amor amor. Todos os beijos já existentes e não existentes todos os beijos os beijos dados mais os que estão por dar.”
(Caio Fernando Abreu)
terça-feira, 22 de novembro de 2011
(...) Não, não pense que é sempre bom, não sou a-toda-boa, a toda alegre o tempo todo, a toda amorosa constantemente. Eu sou estranha, tenho gestos e pensamentos e encanações e neuras e filosofias viajantes e temperamento salgado e toda uma série de e's que não consigo ajustar aqui, agora, pra você, talvez por não saber ajustá-los nem pra mim. Mas deixa isso tudo pra lá, eu e a minha estranhice, estranheza, estranhagem, estranhamento, estranhação. Estranha ação. É isso aí, sou cheia de estranhas ações. Uma delas é tentar explicar o sentido de uma coisa que nem sentido faz.
Clarissa Corea
"Porque,quando a gente percebe que quer passar o resto da vida com alguém,queremos que o resto da vida comece logo!"
Eu não sei colocar o amor em palavras, perdoe-me. Ele me atrapalha e me faz perder a lógica das linhas. O amor eu coloco nos olhos, no sorriso, no pegar de mãos, no abraço abertado… O amor eu coloco nos gestos que falam por si.
Camila Costa
Camila Costa
“Sou um sobrevivente. Sim, todos nós somos. Sobrevivemos todos os dias as invejas das pessoas, a falta de caráter de uns, aos ódios de outros. Convivemos com mentiras e deslealdades a cada dia em que vivemos. Somos vencedores também. Vencedores, devido a suportarmos tudo isso, e mesmo assim, jamais mudamos como somos.”
Cesar Canizzaro
Cesar Canizzaro
segunda-feira, 21 de novembro de 2011
domingo, 20 de novembro de 2011
sábado, 19 de novembro de 2011
Sabe aquela pessoa que faz você ter vontade de ser melhor a cada minuto? Sabe aquela pessoa que faz você pensar “ele vale qualquer dorzinha que o amor causa”? Sabe de quem falo agora? Então, pensa. Fecha os olhos e pensa bem forte, até a imagem da pessoa surgir na sua mente. Pensa na pele, na expressão dos olhos, no dedão do pé, na espessura do fio de cabelo, na cor do sorriso, nas pintas, nos cílios. Pensa no impensável. Pensa naquilo que só você conhece, um jeito de rir (…) Eu aposto que seu coração se sentiu em casa, um velho conhecido daquela imagem que te faz tão bem. Porque quando a gente tem um sentimento forte por alguém, a gente se sente bem.
— Clarissa Corrêa.
A sua ausência foi uma escola onde eu aprendi. Que sem você eu posso qualquer coisa, menos ser feliz!
Três Palavras - Maria Cecília e Rodolfo
"É que as vezes a minha vida parece mais uma montanha-russa. Quando parece que tudo está se encaixando, as coisas se complicam. Mas também quando eu cho que não tenho mais saída, acontece alguma coisa que me traz de volta a fé."
De vez em quando fico triste do nada, com motivo ou sem motivo. De vez em quando fico feliz do nada, com razão ou sem razão. É assim, as vezes dá vontade de sair pulando, distribuindo beijinho, dando abraços e, em outras, dá vontade de mandar todo mundo pra muito, muito longe.
— Clarissa Corrêa.
(…) Que a importância de uma coisa há que ser medida pelo encantamento que a coisa produza em nós.
— Manoel de Barros
sexta-feira, 18 de novembro de 2011
"(...) abriu todas as janelas para o dia azul brilhante. Respirou fundo, sorriu. (...) Sorriu ainda mais quando, sem esforço, lembrou de uma porção de gente. (...) quem acredita sabe encontrar. Não garanto que foi feliz para sempre, mas o sorriso (...) era lindo quando pensou todas essas coisas..."
Assinar:
Postagens (Atom)