CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 5 de junho de 2011


Olho ao meu redor e percebo que o que eu quero levar comigo não pode ser levado.Tento.Arrasto.Caio.Tento de novo.Me machuco e não desisto.Eu sismo em querer levar comigo tudo que  me fez bem,tudo que me faz falta,sem saber se eu tenho a mesma utilidade.Mas não posso,está distante,está longe,talvez muito muito longe.A sensação é que minhas forças não estão sendo suficientes,que eu estou perdendo minha bagagem pelo caminho.Alguns me falam em LEMBRANÇAS.Lembranças?!Mas eu não quero lembranças.Lembranças doem e nos fazem sentir saudades.Saudades machuca,e nos faz sentir incompletos.De que adianta eu olhar pra trás e relembrar tudo que aconteceu se eu não posso fazer agora?Gestos,palavras,acontecimentos marcam.E deixam cicatrizes,que lembrança nenhuma é capaz de satisfazer o que vai caindo pelo caminho.Junto tudo.A bagagem está pesada,não sei até quando vou conseguir arrasta-la,mas enquanto eu tiver forças eu vou continuar tentando.


Mayra Coimbra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário