CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 10 de novembro de 2010


Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas. E você,esta vendo oque?

Um comentário:

  1. Não sei sei é pra responder. Mas vou responder assim mesmo. HAHA"
    Eu não vejo muita coisa. Na minha m]pintura não tem desenhos. Nela está escrito "futuro". Não me da dicas e nem me mostra o passado. Acho que é tudo conseqüência. Não sei se isto faz sentido. Mas eu não acho que precise haver desenhos para alguma coisa fazer sentido.
    O que você vê?

    ResponderExcluir