quinta-feira, 29 de setembro de 2011
quarta-feira, 28 de setembro de 2011
Às vezes penso que tornam de propósito as coisas mais duras do que realmente são, só pra ver se eu reajo, se eu enfrento.
CaioF
Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo.
CaioF.
Não sou para todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias .. !
"Sou uma mulher madura, que as vezes brinca de balanço.
Sou uma criança insegura, que as vezes anda de salto alto"
Clarice Lispector
segunda-feira, 26 de setembro de 2011
À noite quando as estrelas iluminam meu quarto
Eu sento sozinho
Falando com a Lua
Tento chegar até você
Na esperança de que você esteja do outro lado
Falando comigo também
Ou será que sou um tolo aqui sozinho
Conversando com a lua?Talking To The Moon - tradução
domingo, 25 de setembro de 2011
E apesar de tudo, ou por causa de tudo, eu acredito que vamos ter muitas histórias ainda pra contar. E aquele tipo de histórias que só de lembrar, eu já sei que vai encher meus olhos de lágrimas.
Porque fechados os olhos quando sonhamos? Quando
rezamos? Quando beijamos? Quando dormimos? Quando
choramos? Talvez porque as coisas mais bonitas da vida não
sejam feitas para se ver, mas sim, se sentir.
Daí penso coisas bobas quando, sentado na janela do ônibus, encosto a cabeça na vidraça, deixo a paisagem correr, e penso demais em você.
Caio Fernando Abreu
sábado, 24 de setembro de 2011
"Sempre acreditei que toda vez que a gente entra numa igreja pela primeira vez, vê uma estrela cadente ou amarra no pulso uma fitinha de Nosso Senhor do Bonfim, pode fazer um pedido. Ou três. Sempre faço. Quando são três, em geral, esqueço dois. Um nunca esqueci. Um sempre pedi: amor".
Caio F. Abreu
Mas ela gosta de colecionar segredos. Coisas grandes, que ela guarda dentro de uma caixinha. É doce, doce, extremamente doce, tão doce. E ela fica ali, mastigando alegrias.
Enfim, tenho agradecido por estar vivo e ter andado por onde andei e ter vivido tudo o que vivi e ser exatamente como sou.
Caio F. Abreu
E quem tem Deus no coração sabe que não a mal que vingue, nem inveja que maltrate, nem inimigos. Por que pra todo mal, há cura.
Acho que fiz tudo do jeito melhor, meio torto, talvez, mas tenho tentado da maneira mais bonita que sei.
Caio F.
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
Há certas horas que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado, ou mesmo o estar ali , quietinho , ao lado .. sem nada dizer .
São coisas,palavras,gestos,que guardo comigo, e só eu sei, mais ninguém.
O Teatro Mágico - Sonho de uma Flauta
O Teatro Mágico - Sonho de uma Flauta
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
Tem dias que sou quietinha mesmo. Quero ficar no meu quarto sozinha, sem saber de nada, sem fazer nada. Não é nada, vai passar. Fica tranquila, eu já vou voltar ao normal!
Sobretudo, não se angustie procurando-o: ele vem até você,
quando você e ele estiverem prontos.
(Caio Fernando Abreu)
Escolha, entre todas elas, aquela que seu coração mais gostar, e persiga-a até o fim do mundo. Mesmo que ninguém compreenda, como se fosse um combate. Um bom combate, o melhor de todos, o único que vale a pena. O resto é engano, meu filho, é perdição.
Caio F.
Gosto dos detalhes, de pequenas coisas,por que são elas que fazem toda a diferença,gosto do que é desajeitado, e tem seu próprio jeito de ser.Gosto do que me tira o fôlego, do que faz minhas pernas tremerem,seja de medo ou de amor,gosto do amor,e acho que todos deveriam gostar também.
Milena Nicoli
“O amor é paciente, o amor é bondoso. Não tem inveja. O amor não é orgulhoso. Não é arrogante. Nem escandaloso. Não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda rancor, não se alegra com a injustiça, mas se rejubila com a verdade. TUDO DESCULPA, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA, TUDO SUPORTA.”
Sossega, o que vai acontecer, acontecerá! Relaxa, baby, e flui: barquinho na correnteza, Deus dará.
Caio F. Abreu
Assinar:
Postagens (Atom)